terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dia 1 de novembro

Hoje, acordei, tomei meu banho, sequei o cabelo, me arrumei, e entrei no meu facebook e vi que tinha mensagens, e vi que era para a aula e fui para o colégio andando, chegando lá fui direto para minha sala, continuamos a atividade de história, ela passou mais matéria, quando acabou fomos para a aula de inglês e lá continuamos a ler nosso livro, durante 30 minutos só lemos, depois continuamos a atividade de ontem, e entregamos, então fomos para a aula de química, chegando lá, ele entregou o quiz que tínhamos feito ontem, e GUESS WHAT? tirei 11 de 12 :D fiquei muuuuuuito feliz com a minha nota, pois ontem quando eu fiz estava morrendo de sono e suuuuper cansada, então nem prestei atenção no que eu estava fazendo, quando recebi eu fiquei tipo COMO ASSIM, CARÁI VÉI! Então fomos para a cafeteria para comer, sentamos lá numa mesa e ficamos, comemos, rimos como sempre, fiquei lá depois da hora do almoço junto com a Leticia pois tínhamos spare, então ficamos lá conversando e dando risada com os mexicanos e um pouco antes do sinal bater subimos, pois eu tinha que pegar a calculadora com a Camila, então durante a aula ele passou matéria nova, e só, quando a aula acabou, eu e a Claudia fomos para academia, malhamos braço hoje, terminamos e fomos para casa, cada uma para a sua, chegando aqui, jantei e vim para o meu quarto porque tava morrendo de sono e cansada, liguei o computador para ver se a mamãe ou papis estava online, mas só a mamãe estava então falei um pouco com ele e DESMAIEI de sono na minha cama e acordei as oito e meia da noite, então comecei a fazer as paradas de educação física para amanhã, quando terminei, meu papis ficou online, então falei com ele até as onze e meia, mas como nós estamos morrendo de sono, demos tchau, e eu comecei a escrever, então vou acabar para poder dormir hehehe :) boa noite, até amanhã, e vou colocar mais duas fotos de ontem no Halloween!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário