domingo, 27 de novembro de 2011

Dia 27 de novembro

Acordei primeiro as nove horas, fiquei um pouco no computador enquanto a Claudia e a Giulia dormiam, até que de repente a Claudia começou a roncar, ai peguei meu bichinho e joguei nela e ela parou, lá pelas onze e pouquinho fui dormir de novo e depois acordei de novo somente as duas e quarenta. Então eu e as gurias ficamos conversando até que elas decidiram ir embora, então olharam os horários dos ônibus e viram que era as quatro, então as dez para as quatro elas saíram daqui, subi junto com elas para leva-las até a porta e aproveitar para comer, então almocei, assisti um pouco de um filme com o John, depois desci para o meu quarto, falei com a minha mãe e com meu irmão pequeno, e essas coisas assim, e a Tiffany veio aqui no meu quarto me convidar para ir lá em cima assistir o último jogo do Winnipeg Blue Bombers, na Grey Cup, então fechei o computador e fui assitir com eles, então no último tempo resolvi descer porque parecia que o jogo nunca acabava e eu tava cansada já e ainda tinha que escrever aqui, então desci, escovei o dente e vim para cá, terminei de escrever e estou quase dormindo, então me vou :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário