terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dia 8 de novembro

Hoje acordei, penteei o cabelo, me arrumei, e claro, como sempre, fui olhar a temperatura e como sempre cada vez pior, e hoje estava -8˚C, então coloquei meu casaco de neve, subi e dei tchau, então a Annie me perguntou se eu não queria carona, então eu falei que se não tivesse problema para ela sim, mas que eu poderia ir andando sem problema nenhum, apesar do frio horrendo de que estava do lado de fora, e ela falou que não tinha problema nenhum, então deu tempo de eu comer uma banana e sair. Então ela me deixou na frente do colégio, chegando lá, deixei meu casaco no armário e fui para a aula de história, na qual teríamos prova, então como a Ms. Yeo não deixou nós, os intercambistas, fazermos a prova na sala separada, ficamos na sala onde sempre temos aula e tal, porém ficamos em dupla, então eu sentei com a Camila, e eu tava com muito medo, então pedi para a Camila para copiar dela. Então antes da prova começar pedimos para a Ms. Lacoste perguntar para a professora se não poderíamos ficar na outra sala para fazer a prova, então ela disse que o nosso inglês á estava bom o suficiente para fazermos a prova na sala, então a Camila falou o meu espanhol eu melhorei já o meu inglês..., então eu acrescentei: já aprendi espanhol, francês, alemão, chinês, mas o inglês e dei risada então a Ms. Lacoste falou: Adoro tua honestidade! - E riu! Então fomos todos os intercambistas para um lado da sala e a Camila começou a fazer a prova e eu comecei a copiar dela! Tenho quase certeza que fomos muito bem hahaha. Então fomos para a aula de inglês, na qual eu não fiz absolutamente NADA, só conversei, comi e escutei a mulher falar. Na aula de química ele fez a correção da atividade da aula passada, e entregou uma folha com umas coisas escritas que eu desconfio que é grego, mas não tenho certeza hahaha. Então fomos para o almoço, comi um negocio que a Annie tinha feito de janta no dia anterior e tava muito delicinha, então comi e depois quando o sinal bateu fui no meu armário, peguei meu casaco de neve e eu e a Leticia fomos para a academia no Chief Peguis, então fizemos nosso treino, fomos no banheiro se trocar e depois voltamos para o nosso colégio. Então passamos no armário de volta, deixei meu casaco e peguei o livro de matemática e fui para aula, então chegando lá, eu não conseguia ficar com os olhos abertos porque tava MUITO chato e acho que o professor de química combinou com o professor de matemática de usar apenas GREGO durante as aulas de hoje, então deitei durante 5 minutos, na minha mente, e sonhei com as TEQUILEIRAS DO FUNK, e acordei desesperada uns 20 minutos depois e então finalmente a aula acabou. Fui no armário e peguei meu casaco e eu e a Claudia fomos para o Kildonan Place, porque eu precisava ir na Staples, que é uma loja de material escolar, porque tinha que comprar cadernos novos, então fomos lá, depois fomos para o KP, demos uma volta, comemos, ficamos conversando um pouco e fomos embora, pegamos o ônibus e rapidinho chegamos em casa, cada uma na sua haha, então chegando em casa, quando abri a porta de casa, me deparei com um guri que eu nunca tinha visto então eu dei um grito e comecei a rir, e ele ficou me olhando tipo: Oi, você é louca? Sim ou Com Certeza? hahaha. Então entrei, dei oi para todo mundo que estava na sala e desci e fiquei aqui no meu quarto. Quando de repente a Joleen chegou desesperada aqui no meu quarto dizendo que a Tiffany estava com um garoto no quarto dela com a porta fechada e com a luz apagada, fiquei tipo: ta, beleza, e se fosse você, tu não ia estar desesperada! E ela tava achando tudo isso um absurdo gigante, então ficou mais um tempo aqui comigo conversando, ai subi e fiquei um pouco lá com ela e desci denovo, para continuar a estudar, porque tinha muitas coisas para fazer! Então fiquei aqui de boa e a Tiffany apareceu aqui no meu quarto com a minha cartela de anticoncepcional e perguntou se era minha, então disse que sim, e eu disse que tinha sido a Joleen que tinha colocado embaixo da porta porque ela estava com o garoto e ela riu, então ficamos conversando mais um pouco e rindo bastente, então ela subiu porque tinha que dormir. Então terminei minhas coisas, e comecei a escrever, e sempre quando começo a escrever acho que o post vai ser um cocozinho e que eu não não vou ter nada para falar, mas quando eu vejo eu já estou a uma década escrevendo, e já escrevi muito, então vou aproveitar e ir dormir porque to morrendo de sono! Beijoooocas e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário