segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia 7 de novembro

Hoje acordei com a Annie batendo na minha porta e perguntando se eu já estava pronta, então levantei da cama e disse que não, então ela falou vem ver o lado de fora comigo, nevou e está tudo branquinho, então subi e para olhar, e estava TUDO branco, a coisa mais fofa do mundo, então ela disse, se você se arrumar rápido eu te levo para aula, então desci voando, fui no banheiro, escovei meus dentes, fui para o meu quarto me arrumei voando, botei duas calças, pois eu estava morrendo de frio, coloquei uma camiseta, um suéter, um casaco e um casaco de neve, quando então subi, tomei um copo de leite e saímos pois ela iria me levar para o colégio, quando cheguei no colégio tive que andar um pouquinho e quase caí, porque escorreguei e foi horrível mas engraçado ao mesmo tempo, como tinha chegado bem cedo ao colégio fui ao meu armário, deixei meu casaco e fui para a aula de história, chegando lá fiquei de boa esperando as pessoas chegarem, então bateu o primeiro e o segundo sinal e a Leticia não tinha chegado ainda, então chamei a Camila para sentar do meu lado, e ela veio, então ficamos conversando até a professora começar a falar, então a professora passou para olhar as revisões, se estavam prontas ou não para poder dar ou não nota para o que tínhamos feito, então como eu tinha feito, eu estava tranquila. Então fomos para a aula de inglês e ela terminou de ler um texto que ela tinha começado a ler sexta feira, então ela terminou e nos mandou falar sobre o que sabíamos de guerra e como isso nos afetava e umas coisas muito bizarras, e isso tudo por causa do feriado que vamos ter sexta feita, então terminei entreguei e fiquei enrolando, até o final da aula. Eu e a Leticia fomos para a aula de química, que como sempre é um saco, então ele entregou duas folhas e depois mais um que era uma atividade que tínhamos que fazer, e então finalmente o sinal bateu, então descemos e fomos para a Cafeteria, comemos e eu aproveitei e fiquei por lá, pois eu tinha spare e a Leticia aproveitou para ir na Dolorama e SafeWay, então fiquei lá escutando minhas músicas bem de boa, então quando o sinal bateu, passei no meu armário peguei o livro de matemática e subi para a aula. Depois que a aula acabou, esperei a Claudia, passei no meu armário peguei meu casaco, fomos no armário dela e fomos andando até a 7 - Eleven, compramos um chocolate quente e fomos para o ponto esperar pelo nosso ônibus, então quando chegou, pegamos e fomos para a academia, chegando lá, nos trocamos, e subimos, então eu corri cinco minutos e depois fiz um outro aparelho que é tipo simulador de subida de escada, mas é bem mais tranquilo haha. Então fizemos tudo certinho, terminamos, nos alongamos e fomos nos trocar, e fomos embora, esperamos o ônibus e quando chegou fomos para casa, então quando cheguei em casa, dei oi para o John e a Annie, que estavam na cozinha e sala, respectivamente, então o John me perguntou como tinha sido meu primeiro dia de neve, então falei que tinha sido muito frio, então ele falou que isso não era nem o começo, então ele falou que mais tarde íamos lá fora para ele me ensinar como se fazia um guerra de bolas de neve de verdade, então sentei no sofá e fiquei conversando um pouco com eles, quando derrepente a Annie me pergunta se eu não estava com fome, então eu disse que estava mais ou menos, então fui comer, ela tinha feito uma sopa muuuuuuuito delicia, tava muito muito muito bom, comi dois potes de sopa, acabei nem comendo o resto. Então fiquei mais um tempo lá na sala depois de comer assistindo Os Pinguins de Madagascar com o John e eu e ele ficamos rindo das coisas mais toscas do mundo por causa do desenho, então esperei a Annie sair do banho para eu poder ir, então quando ela saiu conversei mais um pouco com eles e falei que iria tomar banho, então desci peguei minhas toalhas, pijama, hidratante, shampoo e condicionador e subi para tomar banho, então liguei o chuveiro e tomei meu banho delicinha, sai, coloquei uma toalha na cabeça e a outra me sequei, então, antes de colocar o pijama, tomei um banho de hidratante, então coloquei o pijama, sai do banheiro, dei boa noite para eles e vim para o meu quarto e estou aqui, tentando ter ideias para escrever mais coisas aqui, pensando em como está minha bisa, falando com o Dylan por mensagem e suuuuuper cansada! Então vou aproveitar que já contei tudo e vou para a minha caminha, beijocas e até amanhã!





Nenhum comentário:

Postar um comentário