sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dia 25 de novembro

Acordei morrendo de sono e quase caindo, claro que isso não é nenhuma novidade, então tomei meu banho, me arrumei, sequei o cabelo e fui para a aula, que como sempre foi igual a todos os outros dias já vividos lá haha! Então como tudo foi normal vou pular essa parte, logo depois da aula fomos para o KP porque eu queria comprar um tênis, então passamos na loja e comprei meu tênis, depois fomos comer, e então passei na frente de uma loja e vi um sapato de salto LINDO, então entrei provei e amei, claro, e comprei. Então depois de lá pegamos um ônibus e fomos para a casa da Bárbara, comer e "ver filme", o filme nunca acontece, mas ok. Então lá pelas dez e quarenta por ai eu fui embora junto com o Egon, Felipe, Ester, e Larissa, quando cheguei em casa, entrei no Facebook rapidinho e depois CAPOTEI na cama, e esse foi meu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário