segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dia 21 de novembro

Hoje acordei e VOEI para o colégio, chegando lá deixei minhas coisas no armário e fui para a aula de história, vimos um filmezinho e só, aula de inglês ela deu uma atividade nova e só, depois aulinha de química, tivemos um quiz, DENOVO, não consigo entender essa mania que os professores daqui tem de dar quiz quase todos os dias, como se isso realmente ajudasse! Mas enfim, fiz a porcaria do quiz e fiquei trocando mensagens com meus amigos do colégio até o sinal bater, quando bateu passei pela sala da Claudia para irmos comer na A&W porque eu tava com MUITA fome, então pegamos nossos casacos e fomos, chegando lá comemos igual dois dinossauros, porque estávamos morrendo de fome, então ficamos conversando mais um pouco lá e depois fomos para o colégio, ela tinha que ir para a aula de história onde poderia dormir lindamente, enquanto eu tinha que ir para a maldita aula de educação física, então continuei com meu casaco lindo, então FELIZMENTE encontrei a Ms. Lacoste no corredor e pedi para ela se ela conseguia um armário só para mim porque o que eu estava usando tinha que dividir eu e mais duas e era impossível com a quantidade de casaco e bota e tudo mais, então ela conseguiu um pra mim :) Então ela me mostrou e tal e eu agradeci e voei para a academia do Chief Peguis, chegando lá troquei de roupa e fui treinar, corri 10 minutos e treinei perna, depois só coloquei meus casacos e voltei para o colégio aproveitei para pegar tudo no meu armário antigo e colocar no novo, depois disso fui para a aula de matemática, onde o professor só passou matéria nova, que pra mim parece cada vez mais com grego, porque não entendo porra nenhuma. Então quando Deus fez o milagre de bater o sinal fui entregar a autorização da Ski Trip, depois fui no meu armário peguei meus casacos e eu e a Claudia fomos para a academia, então fizemos o treino de perna e depois fomos para casa, quando cheguei em casa sentei no sofá com a Annie, com a Tiffany e com a Marylu (acho que nunca falei dela aqui, mas ela é a irmã mais velha da família, mas não mora mais com a gente porque já é casada, e ta grávida) para ver um vídeo, então como eu estava com meu celular, entrei no Skype e papis tava online, então eu liguei pra ele, e enquanto eu falava com ele, eu resolvi jantar então peguei um prato e me servi comi um monte de macarrão com bolinhas de carne, que tava delícia, depois desci continuei falando com o papis, até que a mamis me ligou então atendi ela, enquanto eu falava com ela o papis disse que ia sair porque tava tarde e ele estava cansado, e então a mamiiiiiiii postou no Blog dela uma coisa sobre mim falando sobre o meu blog, e foi muito fofo! Então depois que eu terminei de ler, mamis disse que iria dormir e então eu iria tomar banho, então subi e o John disse que a Joleen estava tomando banho, então desci e coloquei minhas roupas para lavar, tirei o lixo do quarto, arrumei bem bonitinho, até que a Joleen apareceu aqui e disse que tinha terminado que se eu quisesse tomar banho o banheiro já estava livre, então agradeci, peguei minha toalha e fui tomar banho, liguei o chuveiro e tomei um banho bem quentinho, depois do banho me sequei e tomei um banho de hidratante porque essa merda de frio deixa minha pele muito seca, então coloquei meu pijama, desci, sequei o cabelo e peguei meus cadernos para estudar, quando INFELIZMENTE me dei conta que deixei o caderno mais importante no colégio, o único que tinha tarefa, e claro que eu fiquei muito brava e irritada com isso. Depois a Tiffany veio aqui no meu quarto e perguntou se eu sabia fazer trança embutida, então falei que sim e ela perguntou se depois que ela tomasse banho eu poderia fazer no cabelo dela, e claro que eu falei que sim, porque ADORO fazer trança :D Então comecei a escrever aqui e conversar com meu amigos no Facebook, e quando a Tiffany chegou aqui fiz rapidinho e continuei a escrever então agora vou dormir porque to MORRENDO de sono e dor de cabeça! Beijooooocas :)

Eu morrendo de fome :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário