domingo, 6 de novembro de 2011

Dia 5 de novembro

Quando acordamos ela foi embora logo em seguida, e a Annie veio me falar que a gente iria sair ao meio dia para ir no WallMart, depois eles iriam tirar fotos para o cartão de natal e depois iríamos para o jogo de futebol da Joleen e da Tiffany, no jogo elas perderam, depois do jogo passamos na Subway para comer e depois viemos para casa, e eu comecei a falar com a Camila e então decidimos ir jantar e depois ver um filme aqui em casa, então peguei um ônibus daqui perto de casa para a 7 - Eleven e fiquei lá esperando a Camila, o Augusto e o Rafael para irmos para o restaurante, então quando eles chegaram fomos para o ponto de ônibus esperar o ônibus que iria para o lado do restaurante que a gente queria, então quando ele chegou e nós entramos e esperamos até chegar, quando chegou fomos direto para o restaurante porque estava muito frio, então pedi uma água, e o meu jantar foi uma salada, penne com camarão e um brownie de caramelo MUITO bom! Depois de comer, pegamos o ônibus para irmos para casa e acabamos parando na 7 - Eleven de volta para comprar um filme para assistirmos, então escolhemos um lá e voltamos para casa, arrumamos tudo e fomos ver o filme, e como ninguém tinha comido a sobremesa no restaurante, aproveitamos e comemos durante o filme, quando o filme terminou viemos todos para o meu quarto para dormir, então ficamos conversando e rindo, pois não conseguimos dormir. Mas finalmente todos dormiram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário