segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia 31 de outubro

Hoje a Joleen veio me acordar, pois eu tinha pedido para ela me chamar, então enrolei um pouquinho na cama, levantei e fui tomar banho, quando liguei o chuveiro ele estava vazando para todos os lados, então subi e tomei banho no banheiro de cima, quando eu ouço alguém batendo na porta, então perguntou quem é e era a Annie e ela disse que era para eu ir rápido e descobri que ela só me mandou ir rápido porque ela achou que era a Joleen, então terminei meu banho e desci, me arrumei, sequei o cabelo, coloquei meus milhões de casacos e subi, comi uma banana, tomei um suco, conversei com a Tiffany e fui para aula, e estava muuuuuito friozinho na rua, quando cheguei na aula, passei no meu armário para pegar meus cadernos e fui para a aula de história, e lá continuamos fazer a atividade que ela tinha nos dado sexta-feira, então continuamos mas não deu tempo, pois ela começou a fazer uma atividade sobre Halloween então quando acabamos ela nos deu docinhos, e então fomos para a aula de inglês, lemos o livro, fizemos uma atividade, a Ms. Lacoste leu uma história sobre um hotel aqui em Winnipeg, que em um dor quartos tem um fantasma e ganhamos docinhos pois hoje é Halloween, e eu e a Leticia fomos para a aula de química, então chegando lá, deitei na mesa pois estava morrendo de sono, quando de repende escuto lá no fundinho a Leticia me chamando, então quando escuto claramente a palavra QUIZ, então pulei da mesa, então tivemos que fazer um negócio que não tenho a menor ideia do que era aquilo, então fiz como eu acho que tinha que fazer, e fomos para o lanche, então fomos para a Cafeteria, comi minha banana, minha maça e tomei meu suquinho, e ficamos mais ainda um tempão conversando e rindo muito, é a hora mais legal enquanto estamos no colégio, pois ficamos conversando e rindo o tempo todo, sobre coisas que sei lá, são babacas e engraçadas ao mesmo tempo, então como eu e a Letícia tínhamos aula de educação física, passamos no nosso armário para pegar nossas coisas e fomos para academia lá do outro colégio, quando estávamos saindo do colégio nos deparamos com os sedentários da nossa turma que pegam o carro para ir para a academia que é atras do nosso colégio, foi engraçado, então fizemos o nosso treino e voltamos para o colégio, passamos denovo para deixar algumas coisas e pegar o livro de matemática, quando chegamos na sala, o professor só passou algumas atividades para fazermos em sala, mas como sempre não deu tempo de terminar em sala então guardamos o material e fui até o meu armário conversando com o Rafael, e esperamos a Claudia e a Giulia para irmos para a academia, então fomos andando até 7 - Eleven, então comprei um cookie e um chocolate quente para tomar, pois estava morta de fome e tinha que ir para a academia, e aproveitei para comprar o cartão do ônibus para o mês de novembro, então esperamos o ônibus e fomos para a academia, mas o Rafael não foi com a gente pois desistiu, então quando chegamos lá, somente eu e a Claudia treinamos pois a Giulia disse que só iria fazer a incrição dela amanhã, então lá pelas 6 da tarde terminamos e esperamos o ônibus para ir para minha casa, quando ele chegou só entramos e esperamos até a rua da minha casa, quando chegamos em casa, a Joleen falou para a gente se arrumar rápido pois estava na hora de sairmos, então eu e a Claudia fizemos uma maquiagem maravilhosa de zumbi, feita com hipoglos, deliniador e batom vermelho, ficou SHOW, a Giulia foi de vaqueira e a Joleen de anos 60, então saímos, batendo de porta em porta pedindo doce, e a Camila tinha me ligado e dito que iria vir para cá também, então já estávamos na esquina da rua da minha casa quando ela chegou e continuamos batendo de porta em porta pedindo doces e mais doces, então depois que já tínhamos passado na minha rua e na paralela a ela, resolvemos voltar para casa, então quando cheguei a primeira coisa que eu fiz foi jantar pois estava morrendo de fome, jantei e a Giulia jantou comigo e descemos para o meu quarto, eu, Claudia, Giulia e Camilia, tiramos fotos, e olhamos nossos doces, ADOREI tudo, foi um dia muito divertido, porém muito cansativo, e tenho que me preparar para amanhã, porque amanhã tem mais aulas chatas, academia, e amanhã se tudo der certo tem hora do soninho depois que voltar da academia! Então, boa noite e até amanha! SAUDADES!






Nenhum comentário:

Postar um comentário