quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dia 16 de novembro

Hoje acordei, tomei meu banho, me troquei, me arrumei, sequei o cabelo, coloquei meia calça, calça, e a calça jeans, porque estava SÓ -9˚, maravilha. Então subi, comi, e fui ANDANDO para o colégio! Chegando lá, fui no meu armário, deixei minhas coisas lá, peguei meu material e fui para a aula de história canadense, continuamos o filmezinho. Então quando o sinal bateu fomos para a aula de inglês, igual como sempre, depois aula de química, fizemos algumas atividades e quando o sinal bateu fiquei mais um tempo com o professor para tirar algumas dúvidas, e depois fui para a Cafeteria para comer, então como eu tinha spare, fiquei lá conversando com a Clara, Fernando, Ana, Lalo e Leticia até a minha aula de matemática começar, então quando o sinal bateu, passei no armário, peguei meu material, e fui para a sala, ficamos fazendo atividades da aula passada. Quando a aula finalmente acabou, desci, deixei o material no armário, peguei meus casacos, e vim para casa, chegando em casa, peguei meu computador e levei para a sala, então fiz duas torradas, comi, depois fui pro sofá e fiquei até agora pouco lá, falei com a mamis, papis, Egon, todo mundo, e agora estou aqui no meu quarto e já vou dormir, porque to super cansadinha! Então beijocas, durmam bem :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário