terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dia 22 de novembro

Hoje acordei e como sempre comi e voei para o colégio, e detalhe, o verão voltou a Winnipeg, hoje estava 1˚C. Chegando lá no colégio, como já estava atrasada só passei no locker, deixei os casacos, peguei o caderno e fui pra aula, todas as aulas foram normais. Na aula de química recebemos o quiz de ontem e eu tirei 9 de 10, fiquei muito feliz, porque eu achei que não sabia nada. Depois fomos para a cantina comer, depois fiquei lá porque eu e a Leticia tínhamos spare, então depois fomos para a aula de matemática, que foi igual a todos os outros dias, sem mudar NADA! Então eu e a Claudia tínhamos combinado de ir na academia, mas quando eu tava saindo da aula de matemática falei para a Claudia que eu tinha esquecido a roupa de academia, então pegamos os casacos e viemos aqui para casa, e ficamos conversando até que o John me chamou para a janta e a Claudia resolveu ir embora, então jantei e logo desci para o meu quarto e comecei a falar com meu pai no Skype, e ele falou que ia comer e eu deitei e falei que quando ele voltasse era para ele me acordar, então eu dormi das cinco e meia até as oito porque papis não conseguiu me acordar, então liguei denovo para ele e ficamos conversando, então subi para comer mais alguma coisa depois desci, continuei conversando com o papis, fiz minhas tarefas do colégio (milagres acontecem), dobrei minhas roupas e agora estou falando com o Augusto no Skype e assim acabou meu dia :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário