quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dia 17 de novembro

Hoje acordei, tomei meu banho tudo normal como sempre, sequei o cabelo, me arrumei, botei mil calças e o casaco de neve, peguei uma maça e fui andando para o colégio, comendo minha maça. Então passei na 7 - Eleven porque precisava sacar dinheiro, então depois que saquei dinheiro fui para a aula, cheguei um pouco atrasada, passei no armário deixei o casaco e fui para a aula de história, como tudo foi igual vou me poupar de contar tudo e pular direto para a hora que sai do colégio e fui para casa, quando cheguei em casa, arrumei meu quarto, escolhi a roupa que iria colocar a noite, então jantei, tomei banho, quando entrei no banho a campainha tocou e era a Giulia, então quando saí do banho um pouco depois chegou a Barbara e a Claudia, e um pouco mais depois a Camila, então nos arrumamos e fomos para a festa que iria ter no Miles Mac, que é um colégio perto da nossa academia e que tem alguns brasileiros que estudam lá. Então quando chegamos demos muita risada porque estava bem podrinha, mas pedimos para o Dj, e ele colocou um funk e Ai se eu te pego!, foi muito engraçado porque até os mexicanos estavam cantando e dançando!! Depois vim para casa e dormi!





Nenhum comentário:

Postar um comentário