domingo, 6 de novembro de 2011

Dia 6 de novembro

Então, hoje eu acordei com a P*RRA da cachorra latindo, pois a minha família tinha saído para ir na igreja e deixaram ela presa e quando ela ficar presa, entra em desespero e não para de latir, então todo mundo acordou por causa disso, então a Camila foi lá e não conseguiu abrir a casinha, quando ela voltou eu fui e abri, então todos tentaram dormir mais, mas ninguém conseguiu pois eu abri o computador, ai acenderam a luz, cada um foi fazer uma coisa, e ai acabou que ninguém dormiu, então ficamos conversando e minha mãe me ligou e ela disse que tudo estava certo, então ficamos eu, Camila, Augusto e Rafael rindo das coisas que a minha mãe falava e tal, então mamis disse que ia sair porque ia dormir, e o papis acabou entrando no Skype, então ficamos conversando e a Camila, Augusto e Rafael foram embora, então levei-os até a porta e depois desci para arrumar meu quarto, coloquei o colchão no lugar, dobrei as cobertas. Então resolvi ir tomar banho, então fui tomar banho e mas antes aproveitei para me torturar (mulheres sabem do que eu falo), então quando sai do banho vim para o meu quarto e minha mãe mandou um recado no Facebook dizendo que minha bisavó tinha ido para a UTI e que não tava bem, pois estava com infecção generalizada, então fiquei meio assustada, mas tentei não parecer para ajudar minha mãe que já estava chorando desesperada, então falei para ela ficar tranquila que tudo iria ficar bem e que se algo acontecesse era para o bem da bisa, e que ela iria encontrar o biso lá, e que eles continuariam a vida deles lá, e ela continuava a chorar, então desligamos um pouco e eu chorei, chorei muito pois não queria chorar na frente dela, então fiquei o tempo todo no computador para saber notícias, até que a janelinha no Facebook pula e minha mãe diz que a minha bisa piorou e que tiveram que entuba-lá, e eu denovo tentando acalma-lá, mas parece que cada vez ela estava mais nervosa, mas eu tentava não parecer, e tentava dizer que tudo ficaria bem e que o melhor pra ela aconteceria, então ela resolveu ir dormir, e acho que foi o melhor que ela fez, pois estava cansada. Então fiquei no computador falando com meu papis, com alguns amigos, desabafando, tentando relaxar, e desabafar, e meus amigos lindos e meu pai tentando me consolar, e é o que ta me segurando, porque a tristeza tomou conta hoje. Mas então estou indo dormir, porque hoje não foi um bom dia, então boa noite e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário