domingo, 27 de novembro de 2011

Dia 26 de novembro

Ontem acordei as oito e quarenta, porque eu não tenho a menor ideia, mas quando vi a hora no celular, ÓBVIO que dormi denovo, porque só de olhar a hora já fiquei cansada e com mais sono, então acordei denovo só as onze e meia, o que é raro acontecer porque eu só acordo duas ou três da tarde, geralmente, então quando acordei comecei falar com a Claudia e acabamos decidindo ir no cinema, então coloquei no nosso grupo do colégio (somente brasileiros) se alguém queria ir no cinema, então a Giulia disse que iria com a gente, então falei para elas virem para cá, que primeiro iríamos no shopping e depois no cinema, então esperei elas chegarem para tomar banho. Quando elas chegaram fui direto para o banho, me arrumei, sequei cabelo e tudo mais, então saímos fomos para o Polo Park, chegando lá fomos em várias lojas, até que o Augusto me mandou uma mensagem perguntando se iríamos encontrar o nossa querido José Cuervo, então falei que não sabia e que dependia da hora e do lugar, então ele falou que iríamos para um parque perto da casa da Gabriela e tal, então eu, Giulia e Claudia, decidimos ir, porém tínhamos que primeiro passar aqui em casa para deixar as coisas e para depois irmos para a 7 - Eleven nos encontrar com o Augusto, Rafael e Barbara para írmos para o tal parque. Então fomos andando por uns lugares que eu nem conhecia, até que lembrei do lugar onde estávamos, e claro não preciso nem lembrar que eu caí milhões de vezes porque tinha partes que a neve tava mais congelada e muito liso, e eu tinha pedido emprestada a bota da minha irmã que tava completamente lisa embaixo, ou seja eu caindo não era nada de novidade, eu só dava risada e olhava como se eu já soubesse o que ia acontecer, enfim, fomos no McDonald's, encontramos a Gabriela, Bianca, Victoria e a July, e um amigo canadense delas que tava lá, então saímos de lá para ir nesse tal parque e quando chegamos adivinha como era? era um lugar sem árvore, sem lugar pra se esconder, e com mil casas em volta, ou seja, problema na certa, então falei que não iria beber lá e mais umas pessoas concordaram comigo, então fomos andando para o lado oposto até que de repente um carro da polícia bem de boa passou, e eles ainda queriam achar outro lugar nessa mesma região, então eu e mais alguns disseram que nessa região não daria, então não se decidiam para nada, então eu, Claudia e Giulia resolvemos voltar para casa e dormir, então ficamos meio perdidas no começo mas depois logo achamos o caminho de casa. Quando chegamos, comemos, viemos para o quarto e dormimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário