terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dia 29 de novembro

Acordei, tomei meu banho, me arrumei, tirei a roupa limpa da máquina pois precisava da minha calça de educação física e da minha calça jeans, então coloquei as duas calças pois eu estava com muito frio, afinal quando acordei estava -11˚C. Então terminei de me arrumar, passei na cozinha a Annie me deu um sanduíche VERMELHO, o que foi engraçado pois eu achei muito estranho um pão, tipo wrap, vermelho, enfim, peguei mais algumas frutas e meu café da manhã e saí. Na metade do caminho, quando eu estava indo para o colégio, quando me dei conta meu cabelo estava todo congelado nas pontas, porque as pontas estavam molhadas, e foi engraçado, mas meio desesperador porque isso nunca tinha acontecido comigo, fiquei com medo que algo horrível acontecesse com meu cabelo. Então chegando no colégio passei no meu armário para deixar meu casaco e roupa de academia e coisas assim, depois que eu tinha deixado tudo lá, fiquei segurando meu cabelo para ele descongelar e isso foi a cena mais engraçada da minha vida, porque imagina uma menina com mil casacos, segurando o cabelo, super desesperada porque o cabelo estava congelado, para quem viu isso deve ter sido HILARIO! Então todas as aulas foram normais, na aula de inglês fomos para a biblioteca para começarmos a fazer nossa pesquisa sobre a pessoa que teremos que falar na próxima semana no “speech”, que é uma apresentação que a professora da um tema para a gente, e esse no caso era para escolher uma pessoa que, no caso, tinha que ser famosa e que conseguíssemos acha-la na internet e/ou em livros, porém nossa pesquisa deveria ter mais de uma fonte de pesquisa. Eu escolhi a Banda AC/DC, mais especificamente falarei do Brian Johnson, que é o vocalista mara! Nessa pesquisa temos que falar sobre tudo da pessoa que escolhemos, então ficaremos essa semana toda na biblioteca, durante as aulas de inglês, pesquisando sobre a pessoas que escolhemos. Depois tivemos aula de química, que foi normal como sempre. Seguida da hora do almoço, onde eu, Claudia, Augusto, Camila e Marcelo, fomos na A&W comer, porque ninguém tinha trazido comida, e então eu aproveitei para ir lá comer, porque depois eu iria para a academia, então deixei o sanduíche para comer mais tarde. Então depois do almoço tive aula de educação física na academia do Chief Peguis, então peguei minha roupa e minhas coisas e fui para lá, treinei, corri, alonguei e tudo mais, e no final da aula a professora convidou eu e a Leticia para irmos para o time de “Track and Field” do colégio, então ela falou que se nós estivermos interessadas era só ir até a sala delas depois da aula para pegarmos as autorizações que precisamos preencher para participar. Logo depois da aula, fui direto na sala da Ms. Fontaine para pegar as autorizações, então olhei as datas e vi que provavelmente só participarei de duas corridas, o que é triste, e teria que pagar $30,00 somente para poder treinar e mais $30,00 para pagar o uniforme, então fiquei muito em dúvida, porque segundo a minha mãe mega amorosa, eu não corro nem até a esquina, mas mesmo assim ainda quero participar porque acho legal. Então logo depois que fui lá buscar os papéis, fui para a aula de matemática, onde o Mrs. Kasian trocou todo mundo de novo de lugar. Então fiquei no mesmo lugar onde eu sentava antes dele trocar todo mundo de lugar pela primeira vez, então ele começou a corrigir atividades que ele tinha dado de tarefa para casa, que é claro que eu não fiz, porque eu não tenho uma calculadora gráfica, por mais que ele tenha dito para irmos na sala dele na hora do almoço para usarmos a calculadora dele, é um saco né, convenhamos, e é claro que eu não fui, sem a menor chance disso acontecer. Então quando a aula terminou, eu tinha combinado com a Giulia, Claudia, Augusto e Leticia, de ir tirar a última foto do nosso trabalho de história, porém me dei conta que tinha esquecido a folha em casa, então falei para passarmos lá em casa, então a Leticia disse que não precisava porque ela tinha internet no celular dela e que podíamos pesquisar por ali, então discordei disso porque da outra vez ela tinha dito que sabia e ficamos perdidos, então ela brigou comigo e disse que se eu tinha tanta certeza que a gente ia se perder que era para eu não ir, então resolvi não ir e ir para casa, mas fiquei com eles no ponto para pegar o mesmo ônibus para casa, então a Giulia desistiu a foi para casa, e a Claudia foi lá para casa comigo, porque depois ela teria que ir para o The Forks, porque teve a despedida de uma menina da Alemanha, então fomos para casa, quando chegamos lá, a Annie me chamou pois tinha chegado uma caixa para mim da Aeropostale de umas coisas que eu tinha comprado com o cartão da mamãe, então agradeci e desci para o meu quarto,, chegando lá, provei o moletom e a outra blusinha que eu tinha comprado, o moletom ficou perfeito mas a outra blusinha ficou enorme, então vou amanhã trocar lá na loja, então ficamos um conversando um pouco e dpeois a Claudia foi para o The Forks. Então falei com a minha mãe, com o Renato (meu irmão), depois com meu pai e tal, e assim foi, até que resolvi dobrar as roupas que estavam jogadas em cima da minha cama, que eu tinha tirado de manhã da máquina, guardei todas as roupas, dobrei calcinhas, separei meias, ficou tudo arrumadinho. Deitei, e fiquei conversando com alguns amigos, e demorei um pouco para dormir, mas quando consegui dormir também, MEU DEUS, ninguém me acorda, e esse foi meu dia. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário