sábado, 19 de novembro de 2011

Dia 19 de novembro

Hoje acordei lá na casa da Claudia com a Camila me ligando perguntando que horas iríamos fazer o trabalho de história, então falei que podia ser umas três horas, então me arrumei e vim para casa, chegando aqui, não tinha ninguém em casa, então comi alguma coisa e fiquei no computador, então quando olhei a hora já eram vinte para as três, então desci, porque estava na sala, me arrumei rapidinho e fui para a 7 - Eleven, chegando lá encontrei a Camila, então logo em seguida chegou a Claudia, depois a Giulia e depois o Augusto. Então um pouco antes do Augusto chegar a Camila saiu correndo na neve, e eu claro sai correndo atras dela e derrubei ela na neve então ficamos dando risada, foi engraçado mas muitoooo frio!!! Então esperamos o ônibus e fomos para Downtown para tirar mais algumas fotos do trabalho de história, então tiramos foto no MTS Centre, depois fomos para o The Forks, e de lá fomos para o "The Fort Garry Hotel", que é um hotel mal-assombrado que tem aqui em Winnipeg, então fomos até lá e conhecemos o hotel todo, depois voltamos para o The Forks para buscar o Matheus e depois voltamos para o MTS Centre de ônibus, então eles decidiram ir para o KP para ir no cinema e comer, e eu resolvi vir para casa, então quando cheguei em casa, não tinha ninguém, quando chegaram ficaram cinco minutos em casa e sairam denovo para ir para uma festa, então eu fiquei falando com meu pai no Skype e depois que papis saiu do Skype fiquei falando com um amigo meu até a hora que a Annie e o John chegaram da festa, enquanto eles não chegavam, eu fiz minha janta, fiz frango e batata frita que eu achei no freezer e ficaram bem bons. Então quando eles chegaram eu fui para o meu quarto, troquei de roupa, limpei meu rosto, escovei o dente, cai na cama e capotei!!!! E esse foi meu dia...





Nenhum comentário:

Postar um comentário