segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Da 14 de novembro

Hoje acordamos, eu e a Barbara, ela olhou o horário do ônibus dela para ir para casa. Então quando ela foi mandei uma mensagem para a Camila para saber se iríamos fazer o trabalho, então ela disse que sim, então avisei todo mundo, Giulia, Augusto, Claudia, todo mundo, então a Giulia e eu fomos as únicas que fomos, porque todo mundo desistiu quando a Giulia já estava aqui, então saímos daqui e fomos até Downtown, chegando lá eu e a Giulia achamos somente um lugar de onde tinha que tirar foto do trabalho de história, então decidimos ir para o Forks para tentar lá, chegando lá atravessamos a ponte e a Giulia fala para mim: Vamos para casa? - e eu respondi: Sim! - Então voltamos a ponte toda e fomos comer e depois fomos para casa. Chegando em casa eu CAPOTEI! :) E aqui estão algumas fotinhos do meu trabalho de história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário