segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dia 12 de novembro

Acordei junto com as meninas e a Claudia e a Camila foram embora pois iam se arrumar para ir na "Santa Claus Parade", então ficou aqui em casa eu e a Giulia, então subimos para tomar café e perguntei se a Giulia queria tomar banho, ela disse que sim, então tomamos café desci com ela para pegar toalha e coisas assim e fui no banheiro para mostrar como ligava o chuveiro, então a Brenda me perguntou como eu ia para a Parada, então disse que todo mundo ia se encontrar as três aqui em casa para pegarmos o ônibus e ir, então ela falou que veria como ela viria aqui para casa porque os pais delas estavam saindo de casa, então falei que ela poderia vir no momento em que os pais dela saíssem de casa, e então ela aproveitou a carona e veio. Quando ela chegou, pediu para comer então fizemos torradas, e quando as torradas ficaram prontas foi ao mesmo tempo que a Giulia terminou o banho, então desci com as duas para o meu quarto, peguei minha toalha e fui tomar banho, então quando sai, fui para o meu quarto, me maquiei, sequei o cabelo, coloquei roupa, e estava quase pronta quando o Augusto chegou, então demorou mais um pouco a Camila, mais um pouco a Claudia #2 e então quando todos estavam prontos recebi uma mensagem do Tomas, dizendo que estava aqui na frente esperando a gente, e então saímos e fomos para lá. Chegando no centro fomos na Subway para comer e depois fomos achar um lugar para ficar. Quando a Parada começou comecei a filmar, e só parei quando acabou, deu cerca de uma hora e quarenta de "show", foi muito fofo! Então depois de lá, fomos tentar pegar ônibus para o "The Forks" porque íamos jantar lá e depois ficar por lá com o nosso queridinho José, então depois de jantamos achamos um lugar lá bem calminho e ficamos lá de boa, então o Dylan foi lá para o Forks me ver e ficar lá com a gente e tal, e vinte para a uma ele disse que queria ir embora porque ele tinha que trabalhar, então a Camila e a Claudia resolveram ficar, e eu e a Giulia fomos embora com ele, que nos deixou na porta de casa, muito querido. Depois que ele chegou em casa ele começou a falar que queria muito ser meu namorado e não sei o que lá, mas não sei se é isso que eu quero então não falei mais nada e fui dormir. E esse foi meu dia...




Nenhum comentário:

Postar um comentário