sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dia 18 de novembro

Hoje acordei atrasada por causa da festa de ontem, então só levantei, prendi o cabelo, arrumei meu rosto haha, coloquei mil roupas e fui para o colégio, fui para a aula, tudo ocorreu normalmente, menos na aula de matemática que tive uma prova e ME FERREI hahahaha. Então depois da aula eu ia para a academia, mas desisti e vim para casa então fiquei de boa aqui em casa, até que de repente lá pelas cinco da tarde lembrei que teríamos filme e pizza na casa da Claudia, então me arrumei e avisei para a Annie que eu iria para a casa dela, então ela falou que o John estava saindo para levar as meninas na igreja para elas irem para o acampamento e que depois de lá, poderia me levar na casa da minha amiga, então aproveitei e peguei a carona para não ter que andar na neve até a casa da Claudia. Chegando lá comecei a passar muito mal, pois tinha comido pizza em casa antes de ir e não me fez bem, então a Claudia me deu um remédio porque eu estava com muita dor, e então decidi tomar banho e no meio do banho me deu vontade de vomitar, então sai do chuveiro e vomitei, depois voltei e terminei meu banho, então troquei de roupa e me arrumei no banheiro e então saí, e a Barbara falou que iria até a Safeway para comprar refrigerante, então resolvi ir com ela para ela não ir sozinha, então saimos e estava nevando muito, então passamos por uma casa que ainda tava com a neve novinha e ninguém tinha pisado, então virei pra Barbara e falei cara vamos nos jogar aqui e fazer anjinhos de neve, então ela concordou, as duas muito empolgadas se jogaram na neve e começaram a mexer os braços e as pernas até formar o anjinho, então levantamos e continuamos até a Safeway, chegando lá compramos o refrigerante e o meu sorvete, então pagamos e fomos para o ponto de ônibus porque não iríamos voltar a pé para a casa da Claudia porque as sacolas estavam muito pesadas, e tava muito frio, então esperamos MUITO pelo ônibus mas ele não chegou, então resolvemos ir andando, então quando estávamos quase chegando na casa da Claudia o ônibus passou e como não aguentávamos mais andar resolvemos pegar o ônibus, então quando chegamos lá, todo mundo já estava comendo, nem esperaram nem nada, reclamaram que a gente comprou pepsi e não coca, sendo que ninguém tinha avisado o que era pra nós comprarmos. Então vimos um filme e depois todos foram embora eu fiquei no quarto da Claudia no Skype e Facebook com os meus amigos e a Claudia foi fazer uma social com a família dela, então fiquei no computador e depois eu dormi e capotei pois a Claudia tinha me dado dramin, e eu estava morrendo de sono, então esse foi meu dia :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário