sábado, 5 de novembro de 2011

Dia 4 de novembro

Acordei, tomei meu banho, me arrumei e fui para a aula, chegando lá fui para a aula de história, tivemos algumas matérias novas, o sinal bateu aula de inglês chata pacas, depois aula de química, na qual eu tive que fazer a prova que havia sido dada na quinta-feira, mas como eu não estava fizemos sexta. Quando o sinal bateu eu já tinha terminado a prova, então como eu estava com fome e tinha esquecido que eu tinha levado lanche, eu e a galera fomos no A&W comer, porque eu tava morrendo de fominha. Depois do almoço, eu e a Leticia tínhamos aula de educação física então fomos nos trocar e fomos para a aula, fizemos o que tínhamos para fazer e depois fomos para a aula de matemática. Depois da aula vim direto para casa e fiquei tentando descansar, e a noite como eu tinha sido convidada para a festa da Amy, eu tomei banho, me arrumei, sequei o cabelo e o John me levou para a casa da Raquel porque iríamos juntas até a festa, então quando eu cheguei lá, na casa da Raquel, ela foi tomar banho, se arrumou rapidinho e fomos voando para a festa pois estávamos atrasados, então quando chegamos na festa demos parabéns para a Amy e ficamos lá de boa, eu e a Raquel fomos embora mais ou menos a uma e meia da noite e quando chegamos em casa deitamos e capotamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário