terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dia 15 de novembro

Não consegui dormir direito a noite toda, eu suava, tinha pesadelos... Conseguir quase dormir as três da manhã, então as sete eu levantei, tomei meu banho, troquei de roupa, me arrumei e sequei o cabelo subi e comi, e sai para ir para o colégio, porque fui andando, então quando cheguei no colégio fui no meu armário deixei o casaco, peguei meu material e fui para a aula de história, lá vimos um filme, e ela passou algumas coisas para copiarmos, depois aula de inglês que ela deu uma atividade chata pra caramba, depois aula de química, recebemos o quiz que tinhamos feito, não fui bem mas também não foi dos 10 piores, então fui para o almoço, comemos, e quando o sinal bateu eu e a Leticia fomos para a aula de educação física, mas como tínhamos esquecido roupa não fizemos, ficamos lá sentadas conversando, então depois disso fomos para a aula de matemática, chegando lá, ficamos só fazendo atividades, quando o sinal bateu descemos, passei no armário, deixei o material e peguei meu casaco e minhas coisas, então eu e a Leticia fomos para a academia. Chegando lá, treinei e tal, quando terminei só peguei o bus e voltei para casa, quando cheguei, jantei, guardei as coisas, e vim para o meu quarto e então deitei na minha caminha e desmaiei até as nove da noite, então quando acordei comecei a escrever aqui, mas agora vou terminar de arrumar meu quarto e mimir :)

Beijosss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário