quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dia 9 de novembro

Hoje acordei as seis e meia da manhã, fiquei até as sete no Facebook e fui tomar meu banho, então quando terminei meu banho, desci, me arrumei, coloque só um casaco e subi, então a Annie veio me dizer que ela tinha conversado com a Tiffany sobre garotos no quarto e tal, e que ela não queria garotos nos nossos quartos, então eu disse que não fazia isso nem no Brasil porque meus pais não gostavam, depois disso deu tempo de comer, de fazer meu lanche e tudo, então a Annie me levou para o colégio, e quando cheguei lá, fui direto para sala de história, e fique lá esperando o sinal bater, e como eu tinha comido tipo uma mortadela em casa, comecei a ficar enjoada e com vontade de vomitar então deitei na mesa, e dormi a aula toda, acordei somente nos últimos 10 minutos, então quando o sinal bateu fui para a aula de inglês, e eu tava passando MUITO mal, então sentei no meu lugar e a Ms. Sanderson começou a falar sobre o avô dela que tinha ido para a Segunda Guerra Mundial, e ela falou várias coisas sobre ele, mostrou fotos e cartas, e tudo isso porque sexta feira, aqui no Canadá é um feriado muito importante para eles, que eles fazem para relembrar as pessoas que morreram na guerra, ou foram para a guerra. Então depois disso, eu e a Leticia fomos para a aula de química, e ele entregou outra folha sobre balanceamento, que eu não tenho nem ideia de como se faz, então pedi ajuda para a moça que é supervisora dos internacionais, então ela veio me ajudar e eu não entendi nada que ela falou, então eu chamei o Mr. Moroski, que é o nosso professor de química, e ele veio me ajudar, bem que ele tentou e eu fiz cara de quem entendi, mas na verdade não entendi merda nenhuma dessa coisa de balanceamento. Então finalmente o sinal bateu e fomos para o almoço, então encontrei todo mundo na Cafeteria e comprei meu lanche lá, porque eu tinha feito meu sanduíche de mortadela também e toda vez que eu sentia o cheiro eu ficava enjoada, então achei melhor não comer. Então como eu e a Leticia tínhamos spare, pois hoje não tivemos educação física, ficamos ali na Cafeteria conversando e rindo, e eu fiquei trocando mensagens com o Dylan, então quando o sinal bateu, fomos para a aula de matemática, chegando lá ele nos mandou abrir o livro, e o Tomas como sempre não tinha levado o livro, então ele sentou comigo, e estávamos conversando sobre o exercício, porque ele não tinha entendido, e o professor começou a berrar comigo, parecia louco, ai fiquei muito brava, porque eu tava ajudando o babaca do guri que nunca traz o livro e o professor vem me dar bronca! Então virei para o Tomas e falei é tudo tua culpa, e então ele foi sentar com o Marcelo, que estava atrás de mim. Então tentei fazer e não estava conseguindo, então o professor mudou completamente e sentou do meu lado para me ajudar, então eu consegui fazer. Quando a aula acabou, estava nevando, e eu só estava com moletom, não tinha levado meu casaco de neve, então cheguei em casa praticamente congelada, então vim para o meu quarto e fiquei deitada na cama, pois estava trocando mensagens com o Dylan, pois ele iria vir para ca hoje para a gente ver filme, então eu dormi, e acordei lá por cinco da tarde, então o Dylan falou que estava vindo para cá, eu falei que tudo bem que era para ele me avisar quando estivesse chegando, então, quando ele estava quase chegando ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha más notícias para mim, mas que queria me falar pessoalmente, já que ele estava quase na minha casa, eu falei então ta, me avisa quando estiver chegando, então ele respondeu me pedindo para ir lá na frente porque ele não conseguia ver os números das casas, então eu fui, ele estacionou o carro e veio falar comigo, disse que tava muuuuito triste e chateado porque tinham ligado do trabalho dele pedindo para ele trabalhar hoje, então ele não poderia ficar para ver o filme, então me abraçou e pediu mil desculpas, me deu um beijo na testa e disse que eu tava muito linda, e eu agradeci e disse que estava tudo certo, então ele disse que a gente ia marcar outro dia, e eu disse que sim :) Então ele foi trabalhar e eu desci, aproveitei para falar com meu pai que tinha entrado no Skype e com a minha mãe para saber da minha bisa, então minha mãe disse que ainda estava na mesma, então fui falar com meu pai, e ficamos falando um tempão. As sete da noite a Tiffany veio aqui em baixo me chamar para jantar, então eu subi, mas não comi muito porque eu não estava muito bem do estômago, então terminei e voltei a falar com meu pai, fiquei conversando de boa então ele falou que iria dormir, dei boa noite, me despedi e aproveitei para ir para o meu quarto, então depois a Tiffany e a Joleen apareceram aqui no meu quarto e ficamos rindo e conversando, então quando elas foram para o quarto delas, eu aproveitei para me preparar para dormir e começar a escrever, e aqui estou eu, trocando mensagens com o Dylan e escrevendo aqui, e finalmente acabando, porque to morrendo de sono! Então beijocas, e vou deixar algumas fotinhos da minha rua com neve :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário