quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dia 2 de novembro

Hoje acordei com a mensagem do meu primeiro amigo canadense as seis da manhã, porém voltei a dormir e só acordei as sete e cinquenta ou seja, me arrumei e VOEI para o colégio, claro que cheguei atrasada, quando cheguei fui direto para a aula de história, e ela estava corrigindo a atividade da aula passada, então sentei e como estava quase dormindo a aula não foi muito produtiva, então o sinal bateu e fomos para a aula de inglês, chegando lá a Ms. Sanderson, que é a professora disse que teríamos uma apresentação não sei do que lá no ginásio do colégio, então TODOS os alunos foram para lá, e foi chato, teve uma banda e coisas assim, depois que essa parada ai terminou eu subi para ir para a aula de química, chegando lá tinha um professor substituto, porque o nosso foi para a Florida fazer não sei o que lá, então o professor substituto disse: Não to nem aí para o que vocês vão fazer, se tiverem alguma pergunta não façam, podem fazer o que vocês quiserem desde que em silêncio e deixem os livros ou cadernos abertos, porque assim posso dizer para o Mrs. Moroski que eu vi vocês trabalhando! E eu fiquei tipo: como assim cara? Você veio aqui para ser inútil? Mas beleza, fiz minha atividade e quando o sinal bateu fui para a A&W porque a galera ia comer lá, quando voltamos eu e a Leticia fomos para a aula de educação física, então fomos até a academia do colégio de traz, e voltamos porque a aula não era lá, então voltamos para o ginásio do nosso colégio e estava todo mundo lá, então lá, continuamos a fazer uma folha que tínhamos que entregar, depois fomos direto para a aula de matemática, fizemos só algumas atividades e a aula finalmente acabou. Então eu e a Giulia fomos para a academia, treinamos perna, depois da academia, eu, Giulia e Brenda fomos na SafeWay comprei umas coisinhas, peguei o ônibus e vim para casa, chegando aqui vim direto para o meu quarto deixei minhas coisas e fui tomar banho, dpeois do banho sequei o cabelo, falei com meu pai, com a mamis, coloquei a roupa para lavar e estava esperando a roupa secar para poder finalmente dormir porque to morrendo de sono, então como a roupa acabou de secar agora, e eu estou terminando finalmente de escrever vou dar-lhes boa noite, e irei para minha linda e confortável caminha :)

Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário