domingo, 20 de novembro de 2011

Dia 20 de novembro

Hoje acordei as sete horas da manhã, achando que era segunda feira, quase chorando levantei, foi quando olhei no meu celular que era domingo, então voltei a dormir até as nove e meia que foi quando eu levantei para ir tomar banho, pois logo menos sairíamos para ir no jogo de futebol americano do Winnipeg Blue Bombers, então me arrumei sequei o cabelo coloquei uma blusa de manda comprida e gola alta, blusa térmica, moletom, meu casaco de neve, duas calças, e coisas assim, fora toquinha, e duas luvas e fomos para o jogo, chegando lá erramos os nossos lugares 2 vezes, então quando achamos o lugar certo sentamos e ficamos lá, eu, a Annie e o John, a Annie estava muito animada pois era o primeiro jogo de futebol americano dela nos 25 anos que ela mora aqui no Canada, então ficamos sentados lá e torcendo um montão, estava tão frio que eu não conseguia sentir minhas mãos, nariz, rosto, pés e tudo mais que eu deveria sentir, então eu e a Claudia, que também estava no jogo resolvemos andar para esquentar para ver se voltamos a sentir o que já não estávamos mais sentindo, então fomos comprar chocolate quente e mini donnuts, quando chegamos nas nossas cadeiras os chocolates quentes já estavam gelados de tão frio que estava! Então tomamos e comemos, então a Annie resolveu que era melhor irmos embora porque depois do jogo iria ter muito movimento para ir embora, então perguntei se a Claudia queria ir junto porque ela estava quase morrendo de tanto frio, então ela disse que sim e fomos, quando chegamos aqui em casa eu e ela nos enfiamos embaixo de mil cobertas e ainda estávamos geladas, como sempre, então a Claudia deitou e dormir, então de repente ela acordou e pediu para eu olhar o horário do ônibus, então vimos que era as seis horas, então ela se arrumou e foi para casa, e eu fiquei aqui no meu quarto e deitei e fechei os olhos e derrepente desmaiei na minha linda e maravilhosa caminha, e acordei somente as nove e meia, terminei de escrever o posto de ontem e comecei esse, estou trocando mensagens com uns amigo e finalmente acabei aqui e vou mimir porque to destruída por causa do frio de hoje :) Beijos e até amanha :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário