quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dia 23 de novembro

Acordei, tomei meu banho, bem linda e quase caindo de tanto sono, me arrumei, troquei de roupa, me arrumei e fui para a aula, cheguei meio atrasadinha, e para variar chegando lá lembrei que eu tinha aula de educação física e tinha esquecido a roupa, mas enfim, todas as aulas correram normalmente, e não sei se é só comigo, mas essa semana ta demorando ANOS para passar, e isso e um cú, porque to cansada para caramba e o fim de semana não sei porque parece estar cada vez mais rápido. Então comi e fui para a aula de educação física, chegando lá a Ms. Fontaine falou que a próxima vez que eu não levasse roupa ela iria ligar para a minha casa para dizer que eu esqueci minha roupa. Então fiquei sentada a aula toda e depois fui direto para a aula de matemática e como sempre fiquei boiando, então como tínhamos um trabalho de história para fazer, resolvemos então sair depois da aula para tirar as fotos que estavam faltando. Então pegamos um ônibus para Downtown depois da aula e fomos tirar as fotos. Depois de Downtown fomos para o The Forks, porque também faltava algumas fotos lá, porém tínhamos que tirar umas fotos numa Basílica que tem aqui em Winnipeg, e nos perdemos e fomos casa vez para um lugar mais bizarro, até que pegamos um ônibus, que nos levou para um lugar mais bizarro ainda, então quando vimos que o lugar para onde estávamos indo era muito bizarro resolvemos descer, então fomos andando até o outro ponto de ônibus para tentarmos pegar outro ônibus para voltar, então conseguimos achar o lugar onde tínhamos que ir. Então depois disso atravessamos a ponte e no meio da ponta a Claudia escorregou e caiu de bunda, foi MUITO engraçado, e depois que ela levantou ela quase caiu denovo, então continuamos andando até o The Forks, onde tiramos a última foto, pegamos um ônibus para Downtown, de lá peguei um ônibus junto com o Augusto para ir para casa, quando cheguei em casa jantei, e cai na cama, porque eu tava MORTA de cansada, e esse foi meu dia!







Nenhum comentário:

Postar um comentário