quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dia 24 de novembro

Hoje acordei um pouco menos cansada, mas não posso dizer que totalmente renovada, isso provavelmente somente no fim de semana e olhe lá, mas enfim, tomei meu banho, fui pra aula tudo normalmente, fomos no McDonald's comer, porque o cartão da Claudia não passa na A&W e ela estava sem dinheiro, então fomos lá, comemos e voltamos. Como eu tinha spare fiquei na cafeteria do colégio junto com a Leticia, dormi em cima da minha mochila até a hora da aula de matemática, então um pouco antes do sinal bater fui no banheiro e depois subi direto para a aula, onde corrigimos a última questão da prova que tinhamos feito sexta-feira, então corrigimos a última e ele deixou refazermos as outras, o que foi bom porque eu tentei denovo, mesmo sabendo que não sabia fazer. Então como hoje eu não tinha esquecido minha roupa, eu e a Claudia depois da aula fomos para a academia, então eu corri, fizemos o treino de perna, abdominal e tal, alongamos, nos trocamos e fomos para casa, quando eu cheguei em casa minha mãe tinha feito um negócio que eu não sei o que era mas tava muuuuuuito bom, comi um montão, arrumei as coisas e vim para o meu quarto para falar com a mamis e com o papis, mas só mamis estava online, então fiquei falando com ela até a hora de ela ir mimir, então quando ela falou que ia dormir fiquei enrolando ela, claro, então quando ela finalmente conseguiu me dispensar, papis entrou no Skype, então ele também estava morto de sono e foi dormir, então aproveitei para subir e fazer AQUELE lanchinho antes de dormir, subi, comi bolo, biscoitinhos, leite, mechirica (bergamota ou tangerina, como prefiram chamar), arrumei as coisas e desci, escovei meus dentes, e estou terminando de escrever aqui :) Então vou para minha caminha hehe Beijos e até amanhã!




Nenhum comentário:

Postar um comentário