sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dia 3 de novembro

Acordei, atrasada como quase sempre, me troquei, prendi o cabelo, dei um jeito no meu rosto e fui para a aula trocando mensagens com um canadense lindo, então quando cheguei no colégio fui para a aula de história, rapidamente copiei tudo e o sinal bateu, então fomos para a sala da no TA, a Mrs. Sanderson, pois tínhamos que ir para a parte de traz do colégio para pegar o ônibus escolar para irmos para a Competição de Futebol para os Intercambistas, chegando lá, não fiz nada o dia todo pois eu não quis jogar porque não queria ficar suada ahahahaha, então eles deram pizza, cookies e refrigerante para gente, comemos tiveram mais alguns jogos e depois fomos embora, então pegamos o bus de volta para o colégio, quando chegamos no colégio corremos para o ponto de ônibus para irmos para o KP, denovo, chegando lá demos uma volta, e comprei um suco de AÇAI, e tava delicinha, então encontrei a Betina com algumas amigas sentadas numa mesa, então resolvi ficar lá com elas, então a Betina me apresentou para a Amy, uma amiga canadense, então fiquei lá conversando com elas um tampão, e a Amy é a mais fofa do mundo, ela sabe falar algumas coisas em português, e sabe cantar borboletinha ta na cozinha..... e blablabla, da muita vontade de colocar ela num potinho e sacudir até sair glitter, muuuuito fofa, e quando elas estavam indo embora a Amy veio falar comigo e me convidou para ir na festa de aniversário de 18 dela,então falei que ia, e ela me deu um abraço e então elas foram embora, e eu, Camila, Brenda, Giulia, Gabriela, Bianca, Rafael e Augusto, resolvemos ir no cinema assistir Atividade Paranormal 3, só me assustei duas vezes, e na segunda vez foi tão horrível que eu chorei! Mas depois eu dava risada por parecer tão tosca chorando por causa do filme! Então, depois do filme eu e a Brenda viemos aqui para casa porque os pais dela disseram que iriam passar aqui para buscá-la, então ela ficou aqui até umas dez da noite, quando os pais dela chegaram, eu levei-a lá em cima, desci, escovei os deentes e capotei na cama :D





Um comentário: