domingo, 13 de novembro de 2011

Dia 11 de novembro

Foi dia 11-11-11, o que é um tanto quanto bizarro e idiota, contando o fato de todos estarem falando que o mundo iria acabar, o que não faz o menos sentido. Sexta foi o aniversário da minha mamãe linda, e eu como uma filha muito linda e atenciosa, tinha acordado cedo porque o Dylan ia vir para cá, a primeira coisa que eu fiz foi entrar no Skype para tentar falar com essa coisa gorda e fofa que é a minha mamis, mas ela não estava online, então mandei um recado lindo e fofo para ela no Facebook para ela e fiquei de olho o tempo todo no Skype para ver se ela entrava mas não, então o Dylan me mandou mensagem dizendo que estava vindo para cá, então levantei da cama, troquei de roupa, prendi o cabelo e ficou assim mesmo, então ele me ligou e disse que não estava achando a minha casa, porque o número da casa não existia, então falei que ele estava na rua errada, e ele disse que não, então ele disse que eu estava certa e achou a minha rua e eu estava lá fora esperando ele, então quando ele chegou, fomos lá para a sala de baixo e decidimos assistir Shrek e quando eu tinha acabado de colocar o filme, a Annie desceu e eles começaram a conversar e tal, então pausei e eles ficaram conversando um pouco, então quando ela subiu coloquei o filme de volta, ficamos vendo e tal, quando o filme acabou, abri o computador de volta e o John veio aqui para baixo e conversou com ele também, eles ficaram falando sobre futebol, sobre ligar Europeia e coisas assim. E então quando eram umas três ou quatro da tarde a Claudia chegou e eu e o Dylan ainda estávamos vendo tv e conversando, e a Claudia ficou lá com a gente e ficamos esperando a Camila e a Giulia, que estavam no KP, chegarem para irmos para a festa de aniversário da Giulia #2. Quando elas chegaram ficamos lá conversando, eu troquei de roupa, passei uma make no rosto, e o Dylan se ofereceu para nos levar para a festa porque ele pegava o mesmo caminho para ir para a casa dele, então nos arrumamos rapidinho e fomos, ele nos deixou lá e foi pra casa pois mais a noite teria um aniversário para ir. Então lá na festa comemos, rimos, fizemos de tudo e lá por meia noite, eu, Claudia, Camila e Giulia #1 resolvemos ir embora, então fomos até o ponto para pegarmos o bus aqui para casa, quando chegamos só deitamos e capotamos! E esse foi meu dia!


Um comentário: