segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dia 28 de novembro

Acordei sete e meia, tomei meu banho, me arrumei e cheguei cinco minutos atrasada na aula, como sempre a aula não teve nada demais, apenas mais matéria chata, com professores chatos que só sabem encher a P*RRA do saco, mas faz parte, como em qualquer parte do mundo, teremos SEMPRE professores chatos, nos ensinando coisas chatas. Mas enfim, a aula foi normal, saímos para almoçar no A&W, voltamos, eu tinha spare, graças ao bom Deus, porque comi igual a um dinossauro. Depois aulinha de matemática, ele nos deus 40 questões para responder em 2 minutos, claro que eu não consegui responder tudo né! Depois da aula, fui para a academia sozinha, porque a Claudia tinha esquecida a calça, então chegando lá, corri, malhei perna, alonguei, abdominal, coisas assim, depois vim para casa, chegando aqui jantei, falei com a Camila no Skype enquanto jantava, então ela desligou, eu arrumei as coisas que estavam na mesa, desci peguei minha toalha, tomei meu banho, vim para o quarto, e liguei para o papis e falei com a mamis, depois a Annie me chamou para ir lá em cima com elas, então subi, ficamos lá rindo e conversando, foi bem legal, então desci, comecei a escrever aqui, e agora estou quase acabando logo, estou indo dormir finalmente, porque estou destruída... Então boa noite, e TE AMO MAMIIIS, porque sei que tu é a única que lê! hahahaha

Um comentário: