sábado, 12 de novembro de 2011

Dia 10 de novembro

Acordei, fui para aula, tudo como sempre , só perdemos parte do segundo horário pois tivemos uma coisa sobre o "Remembrance Day" no colégio, que é feito para relembrar as pessoas que morreram ou que já foram para alguma guerra. Então depois disso todos foram para o terceiro horário, e a minha aula era química, na qual eu tinha quiz, que tenho certeza que fui mal, bem mal, mas dane-se, eu realmente não ligo, então quando o sinal bateu fomos para o almoço comi, esperei o sinal bater denovo e fui para a aula de educação física, chegando lá, notei que tinha esquecido minha roupa, então avisei a professora e fiquei sentada escutando música, enquanto e aula não terminava, quando acabou, só passei no meu armário para deixar o casaco e pegar o livro de matemática, e nessa maravilhosa e linda aula de matemática, sim, com certeza, estou sendo mega irônica, tivemos quiz também, no qual eu não tinha nem ideia do que tinha que fazer, maravilha, mas como sempre não da nada. Então saí da aula e fui para a academia sozinha, malhei das quatro as seis e pouquinho, e fui para casa, e eu tinha sido convidada para ir para a casa da Bianca para ver filme, mas tava cansada, então resolvi ficar em casa, tomar meu banho e ficar de boa. Dormi cedo pois tinha combinado com o Dylan para ver filme aqui em casa as dez da manhã, e não, não fui eu que sugeri o horário, foi ele, mas enfim, simplesmente deitei e desmaiei! Ahhhh e foi aniversário do John!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário