terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dia 27 de janeiro de 2012

Acordei duas da tarde, afinal hoje eu não tive aula, graças a deus! Então subi comi, MUITO, com direito a miojo, depois um balde de sorvete e depois ainda uma bolachinha sensacional que tem aqui. Então fiquei o dia todos arrumando mala, no computador, rindo com as coisas bobas que se passavam na minha cabeça, meio triste por saber que tudo passou tão rápido e a ficha só foi cair agora. Então fui tomar um banho, deixei o cabelo secar naturalmente, e foi isso, meu dia se resumiu em comer, rir, chorar, e arrumar mala! Então perguntei para a Camila se ela estava afim de ir no Polo Park comigo pois eu tinha falado com meu pai e ele tinha me pedido pra comprar alguns jogos pra ele, então ela disse que sim, e se podia ser lá pelas quatro da tarde, eu disse que sim, então nos encontramos na 7 - Eleven e pegamos o ônibus para o PP, chegando lá compramos os jogos e depois encontramos o Renato (que é o ex, atual ou sei lá o que da Camila) eles conversaram, brigaram de novo, enquanto eu estava com o Augusto, Matheus e Rafa conversando e rindo muitoooo :) Então ela voltou chorando, e todo mundo ia para o The Forks, então falei que eles podiam ir que depois eu e a Camila íamos, então fomos no banheiro, ela arrumou a maquiagem, passamos na Sephora que é uma loja de maquiagem sensacional que tem aqui e passamos vários batons bizarros, eu passei um preto e ela um roxo, depois tirei o preto e passei um rosinha fofo, então pegamos o bus, e eu fui para casa! Chegando aqui não fiz, nada, só dei mais uma organizada na mala, e depois fui para o quarto da Tiffany antes de dormir e ficamos lá conversando até a hora de dormir, então desci e capotei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário