domingo, 15 de janeiro de 2012

Dia 13 de janeiro de 2012

Não fui para a aula, pois não tinha conseguido dormir muito bem a noite, porque passei mal, com um pouco de febre, dor no estômago e de cabeça. Então fiquei em casa, e acordei eram mais ou menos umas duas e meia, então liguei para a Claudia e perguntei se ela queria ir no Polo Park, então ela disse que já estava lá, então só me arrumei rapidinho, troquei de roupa e peguei o ônibus para lá, chegando lá fui na Apple, e peguei meu computador e aproveitei para perguntar sobre o meu celular, então a moça disse que não estava mais na garantia, então eu poderia trocar meu celular por um novo por $150, então falei que iria pensar. A Claudia comprou o IPhone dela, depois disso fomos comer e depois fomos embora. Chegando em casa, vim para o meu quarto e liguei o computador, e descobri que: a tela não ficou boa, claro que fiquei muito puta, e quase chorei, de novo. Então logo desliguei e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário