terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dia 23 de janeiro de 2012

Acordei muito enjoada e passando mal, mas mesmo assim fui tomar meu banho, depois do banho me arrumei e fiquei respirando pelo nariz e soltando pela boca porque eu estava passando muito mal, quase vomintando, então um pouco antes de sair de casa quase vomitei. Então subi peguei meu lanche, e comi algumas coisas, moranguinhos, um copo de leite e um iogurte, e sai, passei mal o caminho todo, achei que realmente iria vomitar, mas me segurei. Então chegando no colégio passei no armário deixei meu lanche e as coisas que não teria que usar, então fui para a sala de história canadense, e comecei a passar muiiiito mal na sala, eu realmente achei que iria vomitar, então a Ms. Lacoste veio até a nossa mesa e ela disse que eu estava com um pouco de febre e perguntou se eu tava bem, então falei que não, ela falou que era bom eu ir para casa, então mandei mensagem para a Annie falando que eu não estava me sentindo bem que eu estava quase vomitando, e perguntei se estava tudo bem por ela eu ir para casa, então ela respondeu que não tinha problema nenhum, então pedi para ela ligar no colégio avisando que sabia que eu iria para casa, então ela falou que sim. Esperei até o sinal bater, quando a aula acabava, passei no meu armário coloquei meu casaco e tal, tudo certinho e voltei para casa andando. Quando cheguei em casa a Annie estava aqui também, disse que tinha saído do trabalho para ver como eu estava, então ela me pediu o telefone do colégio, então dei minha agenda para ela, então ela ligou e avisou tudo certinho, então peguei água e estava indo para o meu quarto quando a Annie me chamou e me deu remédio, então eu tomei e desci, fiquei assistindo televisão bem tranquila quando caí no sono das dez da manhã até as duas e meia da tarde que foi quando eu acordei, mas ainda estava enjoada, então comi um banana, uma laranja e um iogurte, nada muito pesado iria parar no meu estômago. Então depois disso terminei meu trabalho de história canadense sobre uma banda chamada The Guess Who, então depois disso fiquei assistindo televisão, mexendo no computador e logo mais, escovei meus dentes e fui dormir.

Um comentário: