sábado, 7 de janeiro de 2012

Dia 7 de janeiro de 2012

Com o maravilhoso dia que tive ontem, hoje o dia foi pra descansar e relaxar. Então hoje acordei as quatro da tarde com o John quase derrubando minha porta para avisar que eles estavam indo para o México, então levantei só a cabeça do travesseiro e falei para eles e a Annie se divertirem bastante e aproveitarem por mim. Então voltei a dormir, quando a Annie também bateu na porta do quarto e disse que eles estavam indo, então falei a mesma coisa, e ela me deu um abraço e foi. Então dormi mais um pouquinho. Quando acordei uns dez minutos depois mandei uma mensagem para a minha mãe entrar no Skype e logo ela estava online, ficamos nos falando, então subi rapidinho para pegar comida, depois de comer desci e fiquei aqui o dia todo, me lamentando porque tenho aula segunda. Então depois que a mamis foi dormir eu fui colocar o colchão que estava aqui no meu quarto desde terça no lugar, depois coloquei todas as roupas para lavar, e o Neto me ligou, ficamos conversando até agora pouco e então comecei a escrever, esperando a roupa secar para dobrar e guardar, escovar meus dentes, lavar o rosto e cair na minha cama linda, porque amanhã tenho que acordar e fazer um trabalho para minha aula de inglês chata pra caramba! Então boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário