quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dia 3 de janeiro de 2012

Acordei e fiquei em casa de boa, subi, comi, dei uma arrumada no meu quarto. Então a Camila me ligou pra me convidar para ir numa festa com ela, então disse que sim, então fiquei em casa fazendo nada, então quando eram quase oito da noite fui tomar banho porque a Camila disse que iria também e depois viria para cá para irmos na festa, então o Egon falou que ia tomar banho e depois iria vir para cá para irmos para a festa todos juntos, então tomei banho voando desci e comecei me arrumar, quando a Camila me liga chorando dizendo que não vai porque terminou com o namorado, então falei pra ela que era então pelo menos para ela vir aqui para casa, então quando ela chegou estava arrumada, então terminei de me arrumar e ela também, me maquiei e maquiei ela, o Egon chegou, terminamos de nos arrumar e fomos pra a festa. Chegando lá estava uma BOSTA, sem gente, com músicas em espanhol só, sem bebida, sem nada divertido! Então meia hora depois que chegamos já estávamos indo embora, e claro que nossa noite rendeu uma garrafa de vinho, esperamos o ônibus, paramos no Mc Donald's para comer e depois fomos para a minha casa, chegando aqui bebemos a garrafa e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário