segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dia 21 de janeiro de 2012

Acordei, fui tomar café da manhã e fiquei no meu quarto me enrolando para não fazer meu trabalho que teria que entregar terça, então acabou que fiquei o dia todo no quarto, subi somente para comer, depois desci e assisti um filme e depois subi para comer de novo e a Annie perguntou se eu queria ir assistir ao jogo de futebol da Joleen, então eu disse que sim, porque eu com certeza não iria fazer o trabalho, então desci fiquei mais um pouco no computador e depois subi, tomei banho e me arrumei para sair enquanto fala com o Rafael, que é um amigo meu que também está de intercâmbio, mas nos Estados Unidos, então fiquei falando com eles até a hora em que o John veio me chamar porque eles já estavam indo para o jogo, então dei tchau para eles e subi, coloquei meu tênis e saímos, passamos no trabalho da Joleen (pizza hut) para buscá-la e depois fomos para o jogo, então ficamos lá assistindo foi bem divertido, fiquei conversando um tempão com a Annie no jogo e tal, foi muito legal, o time da Joleen ganhou, depois viemos para casa, e eu ia começar a assistir um filme então chamei a Joleen para assistir comigo e então ela falou para eu subir para assistirmos lá em cima, então subi, fizemos pipoca e vimos o filme, porém não terminamos porque ela acabou dormindo no meio e depois que acordou quis ir para a cama, então aproveitei e vim também, quando caí na cama dois segundos já estava babando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário