sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dia 28 de janeiro de 2012

Acordei, fiquei em casa o dia todo, comendo igual uma criança gorda e carente hahaha. Então fiquei o dia todo organizando malas, passei um tempo com a minha família. E o dia com certeza não rendeu muito foi apenas comer, comer, comer e claro, comer! Então a noite eu peguei carona com o John para ir para a casa da Camila, onde iríamos fazer uma festinha, então chegando lá arrumamos as coisas, até os meninos e o resto da galera chegar. Eu estava morrendo de fome, então a Camila fez uma torrada para mim com queijo, então a galera começou a chegar, colocamos música, fizemos as bebidas e tal, foi bem legal, até a hora em que o Renato e a Camila começaram a brigar, MUITO! Então eu falei para todo mundo ir embora, para que a Camila se acalmasse e tudo ficasse um pouco menos pior. Então dormimos, mas antes ficamos conversando um tempão sobre tudo, até ela se acalmar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário