quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dia 2 de janeiro de 2012

Acordamos por volta de três e meia da tarde, então subimos pra comer e minha mãe disse que a janta estava quase pronta e que se eu e a Giulia quiséssemos esperar pela janta já estava quase pronta, então decidimos esperar, descemos para o meu quarto e eu deitei na cama, porque como sempre, eu estava morta de cansada, cochilei até a hora da janta, quando a Tiffany veio nos chamar para jantar, então depois da janta eu a Giulia viemos para o meu quarto para ela se arrumar, então levamos o colchão para a sala, e ela foi embora, então subi, lavei a louça que era o meu dia, peguei meu sorvete desci, e fiquei aqui fazendo nada, vendo filmes, rindo sozinha, falei com o papis, com a mamis e logo dormi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário