segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dia 31 de dezembro

Finalmente 2012 está ai, então acordei, comi, e fui falar com a Camila no Facebook, então perguntei se ela precisaria de alguma ajuda para arrumar, e ela falou que sim, então subi comi, arrumei minhas coisas e perguntei se o John podia me levar lá porque eu tinha que levar coberta e travesseiro, etc. Então me arrumei e fiquei esperando até dar três e meia que era a hora que ele iria levar a Tiffany para a casa da amiga dela, e nesse meio tempo fiquei falando com o papis no Skype. Quando deu três e meia, o John veio no meu quarto me chamar dizendo que já estávamos saindo, então peguei todas minhas coisas, botei meu tênis e saímos. Então chegando lá na Camila, fizemos as conta de quanto ia dar para cada um, organizamos a comida, bebidas, passamos aspirados de pó e fomos nos arrumar, então eu tomei banho, me maquiei, maquiei a Camila, e ficamos esperando as pessoas chegarem, tiramos muitas fotos, então quando deu meia noite no Brasil comemoramos foi bem legal, mas ainda só estava eu, Claudia, Camila, Leticia e Giulia. Então chegou o Augusto, Rafael e Matheus, então ficamos lá escutando música, bebendo, rindo e tudo mais. Um pouco mais tarde, quando já era quase meia noite no horário aqui do Canadá o Egon e o Felipe chegaram. E então um pouco depois o Kyle, um amigo nosso canadense chegou. Então quando era quase meia noite, servimos o champagne e subimos todos junto com a família da Camila, fizemos a contagem regressiva a partir de 20, quando deu meia noite todos se abraçaram, alguns choraram, mas foi maravilhoso! Depois descemos e cantamos no Karaoke, coisa que eu jamais faria no Brasil, até porque odeio minha voz, então ficamos rindo e bebendo, foi mara, então a Barbara foi embora com o canadense pra eu não sei a onde, e depois lá pelas três voltou, e ninguém sabe o que aconteceu, e ela estava muito irritante porque estava muito bêbada, então depois que todos os meninos foram embora a Barbara voltou, e todo mundo já estava praticamente dormindo. A prima da Camila, Laura, que já estava dormindo a horas e eu já estava quase dormindo, acordamos quando a Barbara mais pra lá do que pra cá entrou no quarto berrando e me perguntando se eu tinha pegado o celular dela, fiquei muito puta, claro! Então depois disso desmaiei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário