terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia 10 de janeiro de 2012

Acordei um pouco atrasada porque não consegui dormir cedo, somente as duas da manhã, então me arrumei rapidinho, peguei minha comida e fui para a aula, chegando foi tudo como sempre é, então depois da aula não fui na academia porque ia deixar para ir mais a noite então vim para casa, fiquei aqui de boa fazendo nada, falando com a mamis, papis e Renato até a hora que a Joleen veio me chamar para jantar, então subi, comi, ajudei a limpar e depois voltei aqui para baixo, coloquei minhas roupas para secar, e vim aqui para o quarto falei com a mamis de novo, e então a Annie me ligou do México pelo Skype, então tive que levar meu computador lá em cima para ela falar com todo mundo e depois desci. Falei com o Renato, compramos nossos fones tão desejados, e depois fiquei de boa, dei uma cochilada e agora estou terminando de escrever, já escovei os dentes e já já estou indo pra cama. Beijos :)

Um comentário: