domingo, 15 de janeiro de 2012

Dia 14 de janeiro de 2012

Acordei meio dia, e quando notei tudo no meu quarto estava ligado, tv, luz, computador, TUDO, então tinha acabado de descobri o porque de não ter dormido bem a noite. Então levantei e fui dar o presente de aniversário para a Joleen, porque hoje era aniversário dela de 16 anos. Então quando cheguei aqui na sala do basement, elas estavam arrumando tudo, e então entreguei, ela me abraçou e agradeceu. Depois subi comi uma torrada e desci, fiquei no computador até as quatro, que foi a hora que fui tomar banho porque as seis os amigos delas iam estar vindo para cá. Então depois do banho vim para o meu quarto, me maquei, sequei o cabelo, escolhi mais ou menos uma roupa e fiquei no computador. Então a Joleen bateu na porta do meu quarto e perguntou se eu queria conhecer a amiga dela, então eu gentilmente disse que sim, então ela nos apresentou e depois saíram. Depois de uns dez minutos ela veio me chamar pra ficar lá com elas, então eu fui, e cada vez foi chegando mais gente e ela não me apresentava, então ninguém falava comigo, então comecei me sentir meio desconfortável e resolvi vir para o meu quarto. Estava com muita fome quando resolvi subir para comer, então estava fazendo torrada, quando a Mary-lou me disse que tinha muita pizza, que era para eu comer pizza, então peguei e comi uns três ou quatro pedaços, e logo depois que terminei de comer, começaram a contar parabéns, e foi quando eu comecei a bater palma, porque esqueci que aqui eles não batem palma, então fiquei meio sem graça e fui parando devagarzinho para que ninguém percebesse hahahaha. Depois de comer bolo, ficamos lá em cima conversando e rindo, só as meninas, então quando a Joleen começou abrir os presentes e zoar com as coisas que as pessoas deram, e falar que eles eram ridículos e tal, fiquei muito sem graça por ela, porque os convidados não tem obrigação nenhuma de dar presente para ela, e ela ainda estava xingando, muito feio. Então depois desci para jogar ping-pong com a Tiffany e com a Jennifer, depois que paramos eu vim para o meu quarto e fiquei no computador ouvindo música e relaxando. E logo dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário