segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dia 27, 28, 29 e 30 de dezembro

Dia 27 -

Fui acordada pela Joleen que perguntou se eu já estava pronta para ir, então falei que ainda tinha que me trocar e comer, então levantei, me arrumei rapidinho subi com as malas e tudo e fui comer, então esperei um pouco e logo em seguida saímos, claro que não deu meia hora de viagem e eu já tinha capotado, quando chegamos na fronteira entre Canada e Estados Unidos tive que esperar lá um pouco, para olharem todas as coisas de visto e tal, e tive que pagar seis dólares para poder ir, então depois disso foram mais umas duas horas e meia de viagem, então quando chegamos na cidade fomos para o WalMart, comprei algumas maquiagens, depois fomos numa loja tipo brechó, porém era um lugar muito bom, onde as roupas eram impecáveis, então comprei uma jaqueta de couro branca por dez doláres. Depois fomos para o hotel, então eu, Joleen and Tiffany fomos para a Hot Tub, e depois piscina, ficamos jogando bola, e nadando, foi muito legal! Eu tomei banho primeiro botei meu pijama e acabei cochilando no chão, então quando acordei, jantamos e depois ficamos conversando e rindo, no computador.



Dia 28 -

Acordamos tomamos café da manhã, e a muito tempo eu não comia o mel gostoso que sempre como no Brasil, então comi duas torradas com manteiga e mel, e suco de laranja, então subimos terminamos de nos arrumar e saímos para outras lojas, e lugares para comprar, comprei mais maquiagem, coisas que não tinha achado aqui em Winnipeg. Voltamos para o hotel para almoçar. Depois fomos para o shopping, comprei calcinhas, um shorts e um negocinho lá na Victoria's Secret, e algumas besteirinhas na Bath & Body, que é uma loja de hidratantes e afins. Então voltamos para o hotel e de novo eu, Joleen e Tiffany fomos para a Hot Tub e piscina, depois subimos e fui a segunda a tomar banho, fiquei no computador falando com meu pai e nada. Então nos arrumamos e fomos para um restaurante mexicano MARAVILHOSO, estava uma delícia, comi mil! Depois voltamos ficamos rindo, e conversando, enquanto a Annie assustava a gente na cama, foi muito engraçado! então dormi :) ahhh e dormi no colchão de encher.





Dia 29 -

Acordei um tanto quanto dolorida afinal, tinha dormido no colchão de encher e eles esvaziou todo no meio da noite, mas ok. Fomos tomar café, e voltamos para o quarto e eu desmaiei na cama, e acordei somente por volta de meio dia, então saímos e fomos para um mercado comprar almoço, e algumas comidas que eles queriam trazer para o Canada, passamos numa loja onde vendia várias marcas e eu comprei um suéter da Ralph Lauren, que paguei relativamente barato comparado ao preço do Brasil, depois passamos numa loja de coisas de bebê para ver coisas para a Mary-lou, e voltamos para o hotel, então almoçamos e ficamos lá, eu, Tiffany e Joleen fomos para a Hot Tub e piscina DE NOVO, foi quando vimos que a Tina e a Brianna, que são mãe e filha amigas da minha família, estavam no mesmo hotel, mas elas não nos viram. Quando Chegamos no quarto a Tina, Brianna e o marido da Tina que eu não sei o nome, estavam lá, então coloquei uma roupa até dar a minha hora de tomar banho, nesse dia eu fui a última a tomar banho, então quando eu saí do banho eles já não estavam mais lá, então me arrumei, me maquei e tudo mais, porque íamos sair para jantar de novo. Nesse dia fomos a um restaurante onde você pagava na entrada, e comia tudo que conseguisse, e estava SENSACIONAL a janta, comi salada, porco agridoce, arroz, feijão, camarão a milanesa, e de sobremesa MUUUUUUITO sorvete. Depois voltamos para o hotel, e eu, Tiffany e Joleen fomos novamente para a Hot Tub e piscina, depois disso fui a primeira a tomar banho, depois do banho me troquei e tudo mais e fui para o computador para tentar falar com o meu pai ou mami, mas nem um e nem outro.

Dia 30 -

Acordamos tomamos café, terminamos de organizar as coisas, graças a Deus, minha mala já estava toda pronta, só faltava guardar pijama e escova de dente! Então logo colocamos tudo no carro e PARTIMOS rumo a Winnipeg, então quando chegamos aqui em Winnipeg, eu separei tudo que tinha para lavar, guardei o que não tinha usado, botei um casaco e fui na 7 - Eleven comprar crédito para o meu celular, aproveitei e peguei um chocolate quente, e voltei para casa, porque a princípio depois de comprar crédito para meu celular eu iria patinar com a Letícia e com o Marcelo, porém desisti porque estava com muito frio, então voltei para casa, fiquei de boa, subi, comi e só, logo dormi, pois estava muuuuito cansada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário