domingo, 1 de janeiro de 2012

Dia 25 de dezembro

Acordei tarde para variar, fiquei um pouco no quarto, subi, tomei café da manhã, desci, fiquei enrolando mais um pouco para tomar banho, e quando vi já eram três da tarde e a Mary-lou (a filha mais velha que não mora mais com a gente) e o Erick (marido dela) já estavam aqui, então tomei banho correndo, coloquei a roupa e o Skype começou a tocar, era o papis querendo desejar feliz natal, então a Joleen veio aqui no meu quarto e disse que era para eu subir que íamos trocar os presentes, então falei que estava falando com o meu pai no Skype e que em dez minutos eu subiria, falei mais um pouco com meu pai, me despedi e subi com o presente da Mary-lou e Erick, então dei para eles e eles me deram um perfuma da Britney Spears, o Curious, eu amei, claro, os perfumes dela são os meu preferidos, então depois jantamos, e estava MUITO bom, comi MUITO hahaha, depois ficamos conversando e rindo, e logo depois desci para o meu quarto para tentar falar com a mami e com o papi de novo, e fiquei até meia noite até a Camila chegar pois no dia seguinte iríamos as compras! E esse foi meu dia! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário