quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia 18 de janeiro de 2012

Acordei, tomei meu banho, e depois do banho liguei o computador, e mamis estava online no Skype, então ficamos nos falando e eu me arrumando. Chegando no colégio, estava atrasada porque fiquei falando com a mamis, então a professora de história fez eu e a Camila assinar um papel concordando que não faltaríamos nem chegaríamos mais atrasadas, porque caso contrário iríamos reprovar, então assinamos e não fizemos nada a aula inteira. Depois todas as aulas foram normais assim como sempre são. Depois da aula vim para casa, porque nosso tour tinha sido cancelado, e fomos dispensados mais cedo da aula. Então chegando em casa a Joleen fez macarrão pra gente e ficamos assistindo "Gossip Girl" (um seriado que ela gosta), então caí no sono e só acordei depois da janta, então depois que acordei jantei feijão que a Annie tinha feito, ela me mostrou alguns vídeos do México e depois desci para o meu quarto, fiz minha tarefa de história, fiquei no computador conversando e no Skype, e depois fiquei assistindo programas na televisão até dormir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário