terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 16 de janeiro de 2012

Acordei, tomei meu banho, tudo normalmente, na aula de história a professora veio me dizer que eu não podia faltar aula porque se não eu reprovaria, porém não acredito que eu tenha faltado tanto assim. Todas as aulas correram normalmente como sempre. Depois da aula fui no Polo Park com a Camila, Rafael e Giulia, porque tinha que trocar meu celular e arrumar a tela do meu computador, então consegui trocar e eles arrumaram a tela, ficou tudo perfeito! Então demos mais um volta, comprei uma calcinha igual a minha para minha mamis linda, e comprei uma calça nova porque a minha está destruída!!!!! Depois fomos comer e logo depois fui para casa. Chegando em casa, vim para o meu quarto, tentei falar com a mamis e com o papis no Skype mas não consegui. Então falei com o Neto, depois coloquei as roupas para lavar, dei boa noite para o Neto e logo fui dormir. Essa semana está muito estranha, eu ando triste, pra baixo, mas não sei porque, quero minha casa, meu canto, minha família, minhas coisas, contando que falta pouco estou feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário