quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Da 4 de janeiro de 2012

Acordamos por volta de duas horas, então eu subi pra ver se tinha alguém em casa, porque o Egon tinha dormido aqui em casa também, então não tinha ninguém em casa e eles subiram para ir embora, quando a minha irmã mais velha chegou com o marido, mas não falaram nada, então falei com a Joleen e ela me chamou para ir no Polo Park com ela para fazer compras, então perguntei a hora e ela disse que ainda não sabia porque ainda ia falar com a Annie, então desci e fiquei um pouco no computador e depois fui tomar banho. Depois do banho me arrumei bem linda como sempre para ir para o shopping com a Joleen, então quando eu subi eram umas três horas e ela disse que a Annie só viria para casa umas quatro, depois do trabalho, então desci e continuei escrevendo no blog, afinal estava mais desatualizado do que não sei o que. Então quando eram mais ou menos dez para as quatro, eu subi e coloquei meu tênis e fiquei esperando Annie chegar para irmos para o shopping, então quando ela chegou fomos para o shopping, chegando lá a Camila me ligou perguntando se eu queria ir no Polo Park para depois irmos no The Forks comer sushi e depois patinar, então eu falei que já estava no Polo Park e falei pra ela que a hora que ela chegasse no Polo Park para ela me ligar que eu encontrava ela. Enquanto ela não chegava fui em várias lojas com a Joleen. Quando elas chegaram me despedi da Annie e da Joleen e fui com as minhas amigas, então ficamos esperando as outras pessoas chegarem pra gente ir pro The Forks. Depois que todos chegaram partimos direto para o The Forks, chegando lá fomos para um sushi bar, eu pedi várias coisas, mas como sempre o salmão daqui não é muito bom, então depois de comer fomos patinar, como o marcelo tinha dois patins ele emprestou um pra mim, ai não precisei alugar, lá pelas onze paramos de patinar e ficamos conversando lá até dar a hora do ônibus, então pegamos o ônibus até Downtown, a Camila, Claudia, Giulia e Marcelo pegaram o primeiro ônibus 11 que passou, então como o Augusto ia ficar sozinho lá esperando outro 11 que leva para a casa dela eu resolvi ficar lá com ele esperando. Ficamos conversando até a minha parada que é antes da dele, depois disso cheguei em casa, fiquei um pouco no computador e logo dormi, porque estava morta de cansada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário