segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dia 9 de janeiro de 2012

Acordei seis e meia da manhã, sem despertador sem nada e fiquei no Facebook até as sete da manhã que foi quando eu realmente levantei e fui me arrumar para ir para a aula, depois me arrumei, subi, comi, preparei meu almoço, e sai, fui andando tranquilamente até o colégio, chegando lá, deixei o casaco no armário, peguei meus cadernos e afins e fui para a sala de história, chegando lá dei oi, e sentei no meu lugar, e quando o sinal bateu ela passou a matéria sobre a segunda guerra mundial. Depois disso aula de inglês, chata. Em seguida, aula de química, normal. Depois almoço, comi miiiiiiiil. Depois matei a aula de educação física, porque tinha esquecido minha calça. Depois aula de matemática, na qual estamos aprendendo a como sentir muito sono com uma matéria muito babaca! Depois da aula fui para a academia, fiquei até as cinco e meia, vim para casa, desci para o meu quarto falei com o papis, quando me chamaram para jantar, então depois disso comemos cookies, jogamos um jogo que chama A Regra dos 5 Segundos, onde tem nomear três coisas em cinco segundos, eu perdi, é claro. Então depois peguei toalhas e tal e subi para tomar banho, depois desci, falei com a Maria no Skype, e fiquei no Facebook conversando e assim foi. E agora estou indo dormir, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário