sábado, 21 de janeiro de 2012

Dia 20 de janeiro de 2012

Acordei, tomei meu banho, me arrumei meio correndinho, porque não posso mais chegar atrasada, então coloquei o casaco, estava pronta pra sair, ai lembrei de pegar meu almoço e de comer alguma coisa, então comecei a comer e tal, e acabei saindo de casa oito e dez, sendo que minha aula começa oito e dezoito, então saí voando de casa. Fui quase correndo para o colégio, cheguei dois minutos antes do sinal bater, quase morrendo, mas cheguei, Então joguei minhas coisas dentro do armário correndo e voei para a sala. Então todas as aulas foram normais, tive prova de química no terceiro período, depois foi a hora do almoço e eu e a Claudia saímos para comer na A&W porque eu estava somente com uma banana e uma laranja, porque foi o que deu tem po de pegar, mas ainda estava com fome. Então depois do almoço voltei para o colégio, tive spare e eu e a Leticia ficamos na Cafeteria do colégio até dar a hora da nossa aula de matemática, então um pouco antes de bater o sino fomos no ginásio do colégio para eu entregar minhas horas do mês de dezembro, depois subimos e esperamos o sinal bater. Então na aula de matemática tivemos quiz sobre lei de seno e coseno, e tenho certeza que fui MUITO bem! Então depois da aula fomos todos para o Polo Park, chegando lá fui direto para a loja da Apple para trocar meu celular de novo, porque já tinha trocado segunda e o botão estragou, então eles só pediram para eu assinar um negócio no IPhone deles e me deram um celular novo. Depois disso fomos passear e tal, tentamos tirar foto naquelas casinhas mas a nosso fotos ficou MUITO engraçada porque ninguém sentou e não dava pra ver nosso rosto só dava pra ver os casacos hahaha. Depois fomos na Sephora onde comprei algumas coisinhas pra mim e um pó para a minha mãe, e mandei um recadinho para ela no Facebook dela contando, então ela contou que já tinha uns dois em casa e tal, então fiquei mandando fotos de coisas pra ver se ela gostava para poder trocar e tal, então acabou que não achamos na e troquei por um batom. Então depois ficamos conversando mais um pouco e depois fomos para casa. Cheguei em casa, jantei, comi sorvete, fiquei conversando e brincando com as minhas irmãs, depois desci para o meu quarto, fiquei um pouco no computador e capotei, esqueci até de apagar a luz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário