domingo, 15 de janeiro de 2012

Dia 15 de janeiro de 2012

Acordei duas da tarde, e logo entrei no Facebook, e a Claudia disse que já tinha acordado, então tínhamos combinado de ir no Polo Park para eu trocar meu celular e ver a tela do meu computador, então ela falou que não sabia mais se ia, então falei que não sabia se ia também, então ela falou que não ia mais porque a irmã dela, Gabriela, estava com muita dor de cabeça. Então tentei falar com várias outras pessoas para irem comigo mas ninguém queria ou podia ir, então acabei ficando em casa. Então fui tomar café da manhã porque estava com fome, chegando lá em cima a Annie e o John já tinham chegado do México, então fui conversar com eles, ajudei a Annie com algumas coisas no Facebook e depois fui comer, depois de comer vim para o meu quarto, fiquei aqui a tarde toda praticamente, porque não tinha nada pra fazer, então a Annie veio no meu quarto e me deu uma pulseirinha que ela tinha comprado no México pra mim, tem o meu nome e México, nas cores da bandeira Mexicana, então abracei ela e agradeci. Depois quando era quase noite, subi para comer de novo, então chegando lá a Annie me chamou para ver um vídeo lá do México, então assisti, terminei de comer e desci para meu quarto. Depois disso, coloquei minhas roupas para lavar, falei com o Neto enquanto esperava a roupa lavar para poder coloca-las para secar, então comecei também escrever aqui... E agora estou indo dormir, boa noite e até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário