sábado, 28 de janeiro de 2012

Dia 26 de janeiro de 2012

Acordei, tomei meu banho bem linda, e fui para aula, cheguei no colégio fui para as aulas normalmente, porém não fizemos nada em nenhuma aula, ficamos conversando. Na aula de inglês que é a nossa aula com a professora regente, todas as professoras trouxeram comida para a gente, bolo, pirulito de bolo, refrigerante, coisas assim, estava uma delicia! Depois eu tive aula de química, que não fizemos nada também. Na hora do lanche comi o "Poutine", que é batata frita com um molho que eu não sei o que é e queijo por cima, é sensacional! Então depois eu tinha spare e depois fui para a aula de matemática, que não fizemos absolutamente nada. Depois vim para casa, dei mais uma arrumada na mala, fiquei um pouco no computador e depois CAPOTEI!





Nenhum comentário:

Postar um comentário