sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dia 11 de janeiro de 2012

Acordei fui para a aula, normalmente, como sempre e todos os dias. Chegando lá fui para as aulas normalmente, como sempre. Depois da aula eu e a Giulia fomos até o Polo Park para levar meu computador na Apple, porque no dia anterior tinham me ligado avisando que a tela já tinha chegado, então fomos lá deixar meu computador, e depois esperamos o ônibus e fomos para o aeroporto para pagar a passagem da Giulia. Então quando estávamos voltando a Giulia ficou no Polo Park para pegar o ônibus dela, e eu continuei nesse mesmo até o MTS Centre, onde iria pegar o 11 para ir para casa. Então quando cheguei em casa, jantei, falei com o papis no Skype e a bateria do meu IPhone começou a acabar, então coloquei para carregar e o celular não carregava mais, fiquei muito brava, porque estava sem celular e sem computador. Então logo caí na cama e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário